ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Sábado (16) tem evento beneficente em prol de Rodrigo Alves Rodrigo sonha em conseguir comprar uma prótese para poder voltar a andar, retomar os treinos e conseguir correr maratonas
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    14 de Março de 2019 às 07h47
    (Atualizada) 14 de Março de 2019 às 07h48

    O próximo sábado (16) vai ser de solidariedade e muita animação na “1ª edição da Festa Beneficente Rodrigo Alves”, que acontece a partir das 18h na localidade de Capivara, em Vargem Alta.

    Rodrigo Alves é Inspetor Penitenciário e sofreu um acidente de moto em janeiro, quando estava a caminho do trabalho. Ele fraturou joelho e fêmur e ficou internado para passar por procedimento cirúrgico. Dadas as complicações, foi submetido à amputação da perna esquerda.

    Rodrigo sonha em conseguir comprar uma prótese para poder voltar a andar, retomar os treinos e conseguir correr maratonas novamente.

    O evento beneficente acontece neste sábado (16),  música ao vivo com o cantor Jader Tavares. Será vendido churrasco e cerveja gelada, a entrada é franca. Para contribuir, os participantes podem comprar o bilhete da rifa de um garrote, valor R$5,00. O sorteio será no mesmo dia.

    Além da rifa, quem desejar contribuir financeiramente com a causa pode fazer sua doação no site de vaquinhas online, clicando neste link - goo.gl/GKFvxn.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.