ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Forte chuva causa transtornos em Vargem Alta As aulas foram suspensas na escola “Alzira Gomes”, na sede do município
    (Foto: Assessoria de Comunicação PMVA)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    09 de Maio de 2018 às 10h12
    (Atualizada) 09 de Maio de 2018 às 10h25

    As fortes chuvas durante a tarde de ontem (8) e na madrugada desta quarta (09), causaram transtornos em Vargem Alta. O nível do Rio Novo subiu e água invadiu um trecho da Av. Beira Rio no centro da cidade. Não houve necessidade de paralização do trânsito.

    De acordo com informações da Assessoria de comunicação da Prefeitura, por precaução, as aulas na escola “Alzira Gomes” foram suspensas tanto no turno matutino, como no vespertino. A água invadiu o pátio da escola, adentrando pelo refeitório e cozinha.

    Em algumas localidades a água também entrou em residências, segundo informações da Defesa Civil do Município, seis famílias estão desalojadas. Ainda conforme o órgão, quatro pontes de madeira e duas de cimento foram danificadas.

    O nível do Rio Novo já começou a baixar. De acordo com o Incaper, a quarta-feira será com aumento de nebulosidade em todo o estado e previsão de chuva ocasional.

    Veja algumas fotos:


    Av. Beira Rio, Vargem Alta. Foto: Assessoria de Comunicação PMVA

    Vargem alagada no distrito de Jaciguá. Foto: Rádio Coexão

    Escola Alzira Gomes, sede. Foto: Divulgação/Escola

    Localidade de Guiomar. Foto: Divulgação

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.