ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Jaciguá terá capela mortuária A Prefeitura de Vargem Alta está com o projeto pronto para construção da capela mortuária da comunidade de Jaciguá
    (Foto: Divulgação/PMVA)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    23 de Julho de 2018 às 13h11
    (Atualizada) 23 de Julho de 2018 às 13h35

    A Prefeitura de Vargem Alta está com o projeto pronto para construção da capela mortuária da comunidade de Jaciguá. A obra é de grande importância para os moradores e de interesse público. O objetivo é proporcionar maior conforto físico, moral e psíquico as famílias e entes, em momento de fragilidade emocional.

    De acordo com a prefeitura, a obra além de contar com um belo design arquitetônico, terá um amplo salão para realização dos velórios, bem como banheiros, cozinha e sala privativa.

    Segundo o Prefeito João Altoé, “com a construção da capela mortuária evitaremos que as famílias realizem o velório em suas residências ou em locais improvisados, tendo em vista que o atualmente a comunidade não tem espaço disponível para realização dos funerais”.

    Com o projeto pronto agora será dado início ao processo de licitação para contratar empresa para realização da obra.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.