ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Caminhada Pe. Olívio, um grito de socorro A noite de quarta (30) será marcada por uma caminhada pacífica pedindo socorro e ajuda para manter o HPO
    Autor: Rádio Conexão.ES
    28 de Janeiro de 2019 às 10h56
    (Atualizada) 28 de Janeiro de 2019 às 11h02

    A noite de quarta (30) será marcada por uma caminhada pacífica pedindo socorro e ajuda para manter o HPO-Hospital Pe. Olívio funcionando. Um grupo formado por funcionários, voluntários e simpatizantes da causa organizam o evento e convidam a toda a população, entidades, denominações religiosas, famílias, crianças, adolescentes, jovens e adultos a participar.

    O horário previsto para concentração da CAMINHADA PE. OLÍVIO: UM GRITO DE SOCORRO será as 18h30 na praça de Jaciguá, com camisas brancas, segurando cartazes, entoando hinos, músicas e  palavras de ordem os participantes caminharão até o hospital, em Boa Esperança, onde acontecerá um momento de oração e serão recolhidas assinaturas em um documento que será encaminhado as autoridades competentes.

    Segundo os organizadores, “o movimento é para alertar as autoridades da importância do HPO para o povo, principalmente os mais necessitados. É o gesto dos cidadãos, são passos que salvam vidas.”

     

    Serviço:

    Dia: Quarta-feira - 30 de janeiro
    Horário: 18h30
    Concentração: Praça Pe. Olívio em Jaciguá



    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.