ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Pronto Socorro de Vargem Alta será reestruturado Nas redes sociais inúmeras postagens sobre um suposto fechamento do Pronto Socorro (PS) “Octacílio Geraldo do Carmo” alardeou a população vargem altense
    (Foto: Assessoria de Comunicação PMVA)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    04 de Dezembro de 2017 às 15h19

    Esta matéria é uma sugestão de pauta de internautas do Portal Rádio Conexão. Nas redes sociais inúmeras postagens sobre um suposto fechamento do Pronto Socorro (PS) “Octacílio Geraldo do Carmo” alardeou a população vargem altense. As publicações começaram a surgir no final da tarde de sexta-feira (1) após funcionários receberem aviso prévio, devido ao encerramento do contrato de gestão do PS com o HIFA – Hospital Infantil.

    Indagada sobre os rumores, a prefeitura da cidade informou que “estão em fase de Planejamento as mudanças, que serão efetuadas para o atendimento da população, passando necessariamente por restruturação do Pronto Atendimento municipal. ”

    “Essa tomada de decisão decorre da crise financeira em que os municípios se encontram, sendo que Vargem Alta não é exceção daí torna-se necessário reduzir custos... evitando-se colapso financeiro”, explicou a assessoria da prefeitura.

    A prefeitura confirmou a reportagem do Portal Rádio Conexão que  “o município jamais fechará qualquer serviço, mas terá que promover adequações, tornando possível o atendimento ao público.”

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.