ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Transporte universitário continua suspenso em Vargem Alta O serviço segue suspenso em virtude da dificuldade de combustível
    (Foto: Rádio Conexão)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    29 de Maio de 2018 às 14h51
    (Atualizada) 29 de Maio de 2018 às 15h16

    O transporte universitário continua suspenso em Vargem Alta, em virtude do desabastecimento de combustível, ocasionado pela paralisação dos caminhoneiros. De acordo com a prefeitura do município, o serviço segue suspenso até que a situação se reestabeleça.

    Na manhã de ontem (28) chegou ao município um caminhão tanque com combustível para abastecimento de veículos essenciais. A prefeitura está mantendo prudência nos abastecimentos, devido à incerteza do fim do movimento e a dificuldade no transporte do combustível.

    Ainda conforme o órgão, estão sendo priorizados os abastecimentos de serviços de emergência da secretária de saúde, ambulância, e atendimento de pacientes que fazem tratamento de hemodiálise e quimioterapia.

    O transporte da rede municipal de ensino está operando normalmente, assim como a coleta de lixo. As demais secretarias estão em atendimento normal, mas os serviços que demandam de transporte estão em funcionamento racional.

    Feira livre

    Com relação a feira livre, a prefeitura informou que os feirantes poderão receber os tickes do mês de maio na feira desta semana, sexta-feira, 01/06,  para que os feirantes e servidores não sejam prejudicados.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.