ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Prefeito inaugura reforma na Escola “Pedro Milaneze Altoé” A inauguração aconteceu na tarde da última sexta feira (23)
    (Foto: Marcos Debona)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    26 de Novembro de 2018 às 13h11
    (Atualizada) 26 de Novembro de 2018 às 15h08

    A Prefeitura de Vargem Alta segue investindo na infraestrutura das comunidades do interior do município. Na tarde da última sexta feira (23), o prefeito João Altoé, inaugurou as obras de reforma da Escola Municipal de Educação Básica “Pedro Milaneze Altoé”.

    Na solenidade, além do prefeito, estavam presentes, secretários do município, vereadores, o presidente da Associação de Pais Desenvolver e Crescer, Vanderlei Vanini, o diretor da escola, Flávio Ferreira Barbosa, o deputado estadual Marcos Mansur (PSDB), além de lideranças locais.

    Localizada no distrito de São José de Fruteiras, a escola recebeu reparos e nova cobertura, totalizando investimento de R$ 139.999,63.Outro empreendimento foi o calçamento do pátio, em parceria com a “Associação de Pais Desenvolver e Crescer” das Escolas de São José de Fruteiras e da EMEB Pedro Milaneze, que agradou os pais de alunos, os alunos e professores.

    “A reforma era muito esperada e almejada pela comunidade, pois a escola apresenta vários problemas, dentre eles o telhado. A escola se torna mais atrativa, com um ambiente inteiramente renovado, e que agora toda comunidade escolar possa desfrutar dessas melhorias”, comemorou o presidente da Associação, Vanderlei Vanini.

    O deputado estadual Marcos Mansur, enalteceu o trabalho do prefeito João Altoé. “Reconheço e parabenizo todo o esforço do João, que tem feito tudo que está ao seu alcance para melhorar diversos setores em Vargem Alta, principalmente na área da educação”, elogiou Mansur.

    “A administração municipal de João Altoé não está medindo esforços para dar uma atenção especial na educação. E como deputado, estou aqui para colaborar, para o desenvolvimento do município”, completou o deputado.

    O prefeito João Altoé que também é professor, ressaltou que a obra resgata a responsabilidade que a sua administração tem com uma educação de qualidade.

    “A nossa proposta é essa, trabalhar para manter sempre uma boa estrutura das escolas, e contribuir para o bem-estar dos alunos, professores e da comunidade”, destacou Altoé.

     

     

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.