ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Pronto Socorro de Vargem Alta terá ampliação dos serviços e melhorias A iniciativa é um grande avanço e uma conquista imensa para o povo vargem altense
    (Foto: Rádio Conexão)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    02 de Março de 2018 às 17h43
    (Atualizada) 02 de Março de 2018 às 17h45

    Na manhã desta sexta-feira (2) o Prefeito João Altoé e o Secretário Municipal de Saúde Dr. Luiz Roberto assinaram o aviso do Edital de Convocação Pública para Contrato de Gestão do Pronto Atendimento Municipal que além do aprimoramento da gestão, proporcionará melhorias e ampliação dos serviços a população vargem altense no Pronto Socorro.

    A iniciativa é um grande avanço e uma conquista imensa para o povo vargem altense, uma vez que a administração conseguiu vencer todas as burocracias e agora já publica o aviso do edital para aperfeiçoar a gestão do pronto socorro.

    A solenidade serviu para agradecer ao empenho de todos os profissionais da saúde, reconhecer a participação do Conselho Municipal de Saúde na avaliação dos documentos do edital, fazer uma prestação de contas das ações desenvolvidas e melhorias que precisam ser implementadas na área, devido a uma gama de problemas encontrada pela atual gestão.

    Durante o evento foi esclarecido sobre boatos espalhados nas redes sociais de um inverídico fechamento do Pronto Socorro, prestando um desserviço à população.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.