ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    João Altoé vai ampliar a licença-paternidade para servidores Na proxima sexta-feira (6), às 16 horas, no Gabinete do Prefeito, haverá solenidade aberta ao público e funcionários de anúncio oficial do projeto.
    Autor: Rádio Conexão.ES
    02 de Abril de 2018 às 15h49
    (Atualizada) 02 de Abril de 2018 às 16h25
    A Prefeitura de Vargem Alta, por meio de projeto de lei a ser encaminhado a Câmara pelo prefeito João Altoé, deve ampliar a licença-paternidade para os servidores públicos municipais de cinco dias úteis para 20 dias consecutivos, a contar da data do nascimento.

    Na proxima sexta-feira (6), às 16 horas, no Gabinete do Prefeito, haverá solenidade aberta ao público e funcionários de anúncio oficial do projeto.

    A medida possibilita que os pais prestem todo o apoio necessário às mães e aos bebês nos primeiros dias de vida, construam vínculos mais fortes com os filhos e tenham mais tempo para aproveitar a ocasião.

    O benefício também é válido para os servidores que adotarem ou obtiverem a guarda judicial de uma criança, a contar da data de emissão do respectivo ato.
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.