ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Voluntárias vendem peças em artesanato para ajudar na reforma de igreja em Vargem Alta Os artesanatos são excelentes opções de presentes para este fim de ano
    Autor: Rádio Conexão.ES
    29 de Novembro de 2018 às 08h48

    Um grupo de voluntárias de Vargem Alta se reúne toda semana para produzir peças em artesanato e arrecadar fundos para ajudar nas obras de reforma da igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe.

    O grupo formado por 6 mulheres produz panos de prato, passadeiras, puxa-sacos, panos de fogão e porta papel higiênico. Segundo Dona Zilda, os artesanatos serão vendidos no bazar durante a festa da Imaculada Conceição, no sábado (08/12) em Vargem Alta e também, após os festejos.

    Quem tiver interesse em colaborar doando materiais ou também adquirindo os produtos, pode procurar as voluntárias na Sala 1 da paróquia. Todo dinheiro arrecadado com a venda dos artesanatos será doado para ajudar nas obras da igreja.

    Além de contribuir com causa, os produtos produzidos pelas voluntárias são excelentes opções de presentes para este fim de ano, além de serem personalizados, são feitos com todo amor e carinho.



     

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.