ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Prefeitura consegue mais investimentos para Vargem Alta Os investimentos foram anunciados durante solenidade nesta quinta (28)
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    29 de Junho de 2018 às 15h07
    A vereadora Gilda Pedruzzi, a secretária municipal de desenvolvimento e assistencia social, Gladstyne Robles e o prefeito João Altoé estiveram com o governador Paulo Hartung, na manhã de ontem (28), durante solenidade de anúncio de investimentos para melhoria dos equipamentos da assistência social, execução do Programa Compra Direta de Alimentos e construção de cisternas.

    O município de Vargem Alta foi contemplado com 123 cisternas para captação e armazenamento de água de chuva. Proporcionalmente, é um dos mais beneficiados com o programa, resultado da atual gestão junto ao governo. Serão atendidas famílias com renda de até meio salário mínimo per capita, residentes na zona rural, sem acesso à água potável e com inscrição no Cadastro Único. A seleção dos beneficiários será feita a partir de lista orientadora encaminhada pelo MDS - Ministério do Desenvolviento Social.

    Vargem Alta também foi contemplada com R$ 170 mil com recursos para aplicação na infraestrutura das unidades de atendimento da assistência social do CRAS, Abrigo e CREAS. Isso vai contribuir na qualidade do serviço prestado, trazendo mais conforto aos técnicos e população atendida.
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.