ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Prefeitura revitaliza o CRAS de Vargem Alta O prédio, que estava bastante deteriorado, recebeu diversas adequações por meio de investimento de mais de R$ 42 mil em recursos.  
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    14 de Setembro de 2018 às 08h59

    Os vargem altenses estão sendo agraciados com a revitalização do Centro de Referência de Assistência Social –CRAS. O prédio, que estava bastante deteriorado, recebeu diversas adequações por meio de investimento de mais de R$ 42 mil em recursos.  

    De acordo com a secretária Municipal de Assistência Social, Gladystine Robles, mais que revitalizar, “as obras significam a humanização do ambiente, tornando-o mais organizado, garantia que os serviços sejam melhor ofertados, fornecendo um atendimento mais digno aos moradores.”

    “A revitalização foi necessária, beneficiará todos os usuários dos serviços  e o atendimento será muito melhor pois nossos profissionais, que trabalham com muito amor e dedicação, terão um espaço mais aconchegante para atender as pessoas que buscam os serviços oferecidos pelo CRAS, pois o local é a porta de entrada para famílias em vulnerabilidade social”, explicou o prefeito João Altoé.

    O CRAS, localizado na Av. Beira Rio, em Vargem Alta, realiza inúmeros atendimentos, com a oferta de diversos serviços e projetos, realiza reuniões de acompanhamento, atendendo os programas de Benefício da Prestação Continuada e Bolsa Família.


    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.