ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    São José de Fruteiras receberá obra na área de educação Para o prefeito, a construção do CMEI representa uma grande conquista para a comunidade
    (Foto: Divulgação/PMVA)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    15 de Março de 2019 às 15h55
    (Atualizada) 15 de Março de 2019 às 15h57

     O prefeito João Altoé assinou na tarde desta quinta-feira (14), a ordem de serviço para a construção de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) no Distrito de São José de Fruteiras. A assinatura das Ordens de Serviços para o início das obras aconteceu no gabinete do prefeito.

    A obra será realizada pela empresa Construtora Grek Eireli EPP.

    Para o prefeito, a construção do CMEI representa uma grande conquista para a comunidade, que reivindicava a obra. “Era um sonho dos moradores do distrito, e esse sonho começa ser possível partir de agora com a assinatura da Ordem de Serviço de sua construção”, informou Altoé.

    “Estamos realizando um conjunto de ações que visa melhorar a qualidade de vida da população da Sede e interior do Município”, concluiu o prefeito.

     

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.