Novidade para o agronegócio de Vargem Alta e região - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Agricultura
    Novidade para o agronegócio de Vargem Alta e região Uilder e Luciana possuem grande reconhecimento de produtores, empresas e profissionais que trabalham no segmento agropecuário
    (Foto: Portal Conexão ES)
    Autor: Conexão ES
    13 de Junho de 2019 às 08h48
    (Atualizada) 13 de Junho de 2019 às 09h02

    Os empreendedores vargem altenses na área de insumos agrícolas, máquinas e ferramentas Uilder Ferreira e Luciana Grillo estão sempre proporcionando inovação para o campo em Vargem Alta e região. 

    Há mais de 14  anos no mercado do setor rural, com grande reconhecimento de produtores, empresas e profissionais que trabalham no segmento agropecuário, Uilder Máquinas e equipamentos foi para um espaço novo, amplo e mais confortável. Mudou de endereço, mantendo a qualidade dos produtos e serviços, está atendendo, na Rua Elizeu Gasparini, em frente a Soberana Móveis.

    Uilder e Luciana, com base na experiência e imagem empresarial construída ao longo dos anos, decidiram abrir a loja em novo local para atender às necessidades de clientes que precisFoto: Conexão ESam ter acesso rápido e prático para adquirir produtos para o agronegócio.

    O novo espaço, com estacionamento, é possível comprar, com todo conforto e segurança artigos para a sua propriedade, implementos agrícolas, máquinas e equipamentos para agricultura e pecuária, além de uma vasta gama de produtos para saúde e alimentação animal.

    Uma variada lista de fornecedores e marcas renomadas oferecem ao consumidor final uma ampla linha de produtos de qualidade comprovada e com ótimas condições de pagamento.

    Em um só lugar tudo o que homem e a mulher do campo precisam com grande variedade de produtos e serviços, para tornar as suas compras ainda mais práticas, com uma equipe preparada  para oferecer aos clientes toda a atenção necessária durante suas compras.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.