Resultado do processo seletivo para Centro de Idiomas será divulgado terça-feira (18) - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Educação
    Resultado do processo seletivo para Centro de Idiomas será divulgado terça-feira (18) Os cursos são destinados aos alunos matriculados na 1ª e 2ª séries do Ensino Médio e 1ª Etapa da Educação de Jovens e Adultos (EJA) Ensino Médio da Rede Estadual.
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Conexão ES
    13 de Junho de 2019 às 05h27
     
     

    Os candidatos classificados para cursarem inglês ou espanhol nos Centros Estaduais de Idiomas (CEI) terão a relação de nomes divulgados no site da Secretaria de Estado da Educação (Sedu), na próxima terça-feira (18). As matrículas começam no dia 19 e vão até 22 de junho. Já as aulas iniciam no dia 24 de junho.

    Os cursos são destinados aos alunos matriculados na 1ª e 2ª séries do Ensino Médio e 1ª Etapa da Educação de Jovens e Adultos (EJA) Ensino Médio da Rede Estadual. Para a classificação do aluno serão considerados os seguintes itens: ter estudado todo o ensino fundamental em escola pública e o desempenho nas disciplinas de língua portuguesa e língua estrangeira.

    Confira o novo cronograma:

    - Período de Inscrição: 29/05/2019 a 09/06/2019

    - Apuração das inscrições: 10/06/19 a 17/06/19

    - Divulgação dos classificados:18/06/2019

    - Realização de matrículas: 19 a 22/06

    - Início das aulas: 24/06/2019

    Curso de Idiomas

    O Governo do Espírito Santo criou o Centro Estadual de Idiomas (CEI) com o objetivo de oportunizar aos estudantes da Rede Pública Estadual de ensino o aprofundamento dos estudos em outro idioma – Inglês ou Espanhol. O Centro Estadual de Idiomas, além de promover o aprofundamento dos estudos em uma segunda língua, promove também a mobilidade acadêmica dos estudantes por meio do programa Intercâmbio Sedu.

    Confira o novo CRONOGRAMA

    Confira o EDITAL

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.