ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Educação
    Sedu abre processo seletivo para contratação de professores para atuação na Gerência de Apoio Escolar Os interessados devem, no período de 26 de fevereiro a 02 de março, enviar a documentação comprobatória, indicando no assunto o cargo desejado
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    22 de Fevereiro de 2019 às 13h42

    A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) publicou nesta sexta-feira (22), o edital 04/2019, que abre processo seletivo simplificado para seleção de profissionais efetivos e estáveis para atuação na equipe da Gerência de Apoio Escolar (GAE) da Sedu. Serão ofertadas duas vagas a serem preenchidas por professor  MaPB efetivo do quadro do magistério estadual e possuir graduação em Geografia.

    Os interessados devem, no período de 26 de fevereiro a 02 de março, enviar a documentação comprobatória para supet.procseletivo@sedu.es.gov.br, indicando no assunto o cargo desejado. O processo de seleção consistirá em duas etapas: Inscrição (avaliação de títulos e avaliação funcional) e Avaliação comportamental e técnica. Caberá à Gerência de Gestão de Pessoas, por meio da Subgerência de Pessoal Transitório, a coordenação da execução do processo de seleção.

    Para mais informações, acesse o edital AQUI!








    Fonte:SEDU

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.