ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Entretenimento
    Cantor de Iconha é o Mister Espírito Santo CNB 2019 Maiki vê no concurso uma oportunidade que pode lhe abrir portas e ganhar visibilidade para seus outros projetos
    (Foto: Aline Lucas)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    23 de Abril de 2019 às 10h02

    Maiki Carletti é o Mister Espírito Santo CNB 2019. Ele tem 24 anos, 1,83 m de altura e sonha em ser um cantor profissional e se tornar fisioterapeuta. Divide seu tempo entre a paixão por cantar e a busca pela realização de seus outros projetos. Seu mais novo projeto é se tornar o segundo representante do Espírito Santo a vencer o Mister Brasil CNB.

    Como autêntico sagitariano, Maiki é sonhador, aventureiro e bem-humorado. Está sempre de bem com a vida espalhando positividade, o que o leva a atrair muitas pessoas para o seu redor. Por gostar de realizar atividades diferentes, está sempre envolvido em novas experiências. Por isso, para ele, aceitar o desafio de representar o Espírito Santo no Mister Brasil CNB, além de ser uma honra, é um novo passo em busca de visibilidade, crescimento e reconhecimento.

    Maiki é o mais velho de uma família de 4 irmãos. Vive na pequena e pacata cidade de Iconha, onde nasceu. É muito caseiro e sossegado, mesmo trabalhando às vezes à noite como cantor em bares e festas na sua cidade e região. Aliás, cantar e tocar violão estão entre as coisas que ele mais gosta de fazer, além de treinar na academia, praticar esportes e curtir a exuberante natureza capixaba nas muitas cachoeiras, montanhas e praias do Estado.

    Aos 12 anos aprendeu a tocar violão e desde então nunca mais parou. Já integrou uma banda de "moda raiz” chamada Coração Sertanejo e já teve uma dupla sertaneja (Maiki e Robson). Atualmente está investindo na carreira solo e pretende usar a visibilidade do Concurso Mister Brasil CNB para consolidar uma trajetória na música sertaneja.

    A paixão pela música nasceu a partir do momento em que aprendeu a tocar violão. Já o interesse pela fisioterapia veio do desejo de cuidar das pessoas, além do fato de trabalhar com o corpo.

    Ainda que se mostre um tanto surpreso por ter sido selecionado para representar o Espírito Santo no Mister Brasil CNB 2019, Maiki vê no concurso uma oportunidade que pode lhe abrir portas e ganhar visibilidade para seus outros projetos. Além de músico e futuro fisioterapeuta, Maiki também realiza alguns trabalhos como modelo em sua região.

    No dia 4 de setembro ele estará participando do Mister Brasil CNB 2019, no Dall'Onder Hotel, em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul.





    Fonte:Mister Espírito Santo CNB 

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.