Iriri vai sediar o festival de pinga artesanal de comida de boteco - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Entretenimento
    Iriri vai sediar o festival de pinga artesanal de comida de boteco Apresentação dos pratos e da estrtura será nesta terça (11), às 11h, no Restaurante Pousada das Acácias.
    Iriri, vista aérea.(Foto: Divulgação)
    Autor: Conexão ES
    10 de Junho de 2019 às 10h50
    (Atualizada) 10 de Junho de 2019 às 11h00

    Iriri, no balneário de Anchieta, irá sediar no período de 15 a 29 de junho o 1º PINGARIRI, um festival de pinga artesanal de comida de boteco. Nesse período, bares e restaurantes da cidade estarão com diversos pratos em preços promocionais e as melhores marcas artesanais de aguardente.

    E para apresentar como será essa primeira edição, a Associação Iriri Vivo, organizadora do evento, promove amanhã, a partir das 11h, a apresentação de pratos que serão comercializados durante o festival. A apresentação acontecerá no Restaurante Pousada das Acácias.

    Restaurante Pousada das Acácias. Foto: Divulgação

    Segundo a presidente da Iriri Vivo, Sirlene Ferreira, o objetivo é firmar parcerias sólidas com entidades públicas e a imprensa. Após apresentação, os convidados poderão degustar as variações de pratos de boteco e pinga artesanal que estarão à venda nos restaurantes participantes.

    Informações: (28) 9 9886-4613.


    Bares e restaurantes da cidade estarão com diversos pratos em preços promocionais. Foto: Divulgação

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.