ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Entretenimento
    Trinta mil foliões fizeram a festa no tradicional "Bloco das Piranhas" O tradicional Bloco das Piranhas faz parte da cultura carnavalesca de Castelo a mais de 30 anos.
    (Foto: Divulgação/PMC)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    01 de Março de 2019 às 11h24
    (Atualizada) 01 de Março de 2019 às 13h04

    A alegria tomou conta da maior avenida de Castelo na noite de quinta-feira, 28 de março, durante o desfile do tradicional “Bloco das Piranhas”, que foi arrastado pela bateria do “Bloco do Piru” e “Bloco ArtSamba”.

    Nem a chuva atrapalhou a folia, a forte chuva que ocorreu horas antes do início do evento veio para trazer um diferencial nesse ano, com a queda da temperatura que castigava Castelo no dia de ontem, fez aumentar o ânimo dos foliões na principal avenida de Castelo. Cerca de 30 mil pessoas, entre crianças, jovens e adultos, se fantasiaram trazendo irreverência e diversão para as ruas da cidade. O tradicional Bloco das Piranhas faz parte da cultura carnavalesca de Castelo a mais de 30 anos.

    Com o tema “O Carnaval da Família”, a Prefeitura de Castelo, envolve as comunidades e democratizando a participação das famílias na maior festa popular do país, num verdadeiro “Abraço Social”.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.