ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Espírito Santo
    Sucesso:Festa das Mães em São Francisco de Urânia A organização do evento distribuiu gratuitamente 263 presentes às mães que estavam na festa.
    O Grupo de dança Italiana "Pietra Azzurra" encantou o público com uma belíssima apresentação.(Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    13 de Maio de 2019 às 17h01
    (Atualizada) 13 de Maio de 2019 às 17h43

    Uma grande confraternização tomou conta da 24ª Edição da Festa das Mães em São Francisco de Urânia, no município de Alfredo Chaves, em um final de semana de festejos na localidade alfredense.

    A marca da hospitalidade somada aos shows musicais, torneio de futebol entre famílias, apresentações culturais, brincadeiras, brindes e muita boa comida deram o tom do evento. A comunidade não mediu esforços para preparar uma grande recepção a todas as mães.

    “Um sucesso de público esta festa, olhe quanta gente ao redor do campo e no espaço do evento da nossa comunidade”, disse Robson Oliveira da comissão organizadora.

    O Grupo de dança italiana "Pietra Azzurra", da localidade de Pedra Azul encantou as pessoas com uma belíssima apresentação sob a direção do professor Miguel.

    Foto: Marcos Debona



    A organização do evento distribuiu gratuitamente 263 presentes às mães que estavam na festa, além de sortearem três prêmios no valor R$ 100,00 cada.

    No final do domingo (12) aconteceu o sorteio de três motos 0Km. Os contemplados foram da localidade de Cedro  e dois de Venda Nova do Imigrante.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.