ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Espírito Santo
    Secult vai entregar instrumentos para ensino musical no Estado Editais de Chamamento Público para entidades que promovem a atividade serão publicados nesta segunda-feira (13).
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    10 de Maio de 2019 às 18h35

    O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), vai publicar nesta segunda-feira (13) dois Editais de Chamamento Público para entidades que promovem o ensino musical.

    O objetivo é fortalecer e ampliar as bandas civis do Estado, tornando mais abrangente o acesso ao aprendizado musical, através de aulas gratuitas.

    Serão contempladas até 51 entidades e organizações da sociedade civil (OSC) que receberão um total de 907 instrumentos musicais (trompete, trombone, tuba, flauta, clarinete, percussão, entre outros) para subsidiar o ensino, a formação e fortalecimento das bandas. O valor da aquisição é de aproximadamente R$ 735 mil.

    Para se inscrever o proponente deverá acessar o site da Secult até o dia 14 de junho. “Estes editais são resultado de mais um trabalho que abraça diversos territórios e possibilita maior acesso à prática e desenvolvimento musical em todo Espírito Santo”, destaca Karen Velentim,  gerente de Territórios e Diversidade da Secult.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.