ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Esportes
    Buru e Bruno Xavier estarão na inauguração do CTEA de Cachoeiro O Bairro Amarelo receberá o primeiro Centro de Treinamento de Esportes de Areia (CTEA) da cidade.
    (Foto: Divulgação/PMCI)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    10 de Maio de 2019 às 08h54
    (Atualizada) 10 de Maio de 2019 às 09h03

    O ex-jogador de futebol de areia Buru, eleito melhor do mundo em 2007, e Bruno Xavier, outra fera da modalidade, estarão em Cachoeiro nesta sexta-feira (10). Às 17h30, eles participarão da inauguração do primeiro Centro de Treinamento de Esportes de Areia (CTEA) de Cachoeiro, no bairro Amarelo, a convite da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp).

    O centro funcionará no campo de areia da associação de moradores do bairro (Amobam), localizado em frente à escola estadual Bernardino Monteiro, com aulas gratuitas de beach soccer, vôlei de areia e beach hand.

    Para isso, o espaço recebeu uma série de melhorias, como sistema de drenagem, reposição de areia, nova pintura, melhora da iluminação, serviço de jardinagem e reforma das calçadas.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.