Evento ciclístico vai unir solidariedade, esporte e diversão em Vargem Alta - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Esportes
    Evento ciclístico vai unir solidariedade, esporte e diversão em Vargem Alta Passeio ciclístico, apresentação de BMX, competição, sorteio de brindes e de uma bicicleta
    (Foto: Pixabay)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    12 de Fevereiro de 2019 às 15h46
    (Atualizada) 13 de Fevereiro de 2019 às 08h50

    Atenção amantes dos pedais! Em abril Vargem Alta vai receber um evento ciclístico beneficente, combinando solidariedade, passeio ciclístico, competição e apresentação de manobras radicais, reunindo profissionais e amadores para muita diversão.

    Promovido pela oficina Pedro Bikes, o evento acontece dia 07 de abril e tem início às 07h com passei ciclístico saindo da praça de Jaciguá, até a escola José Helvécio Altoé em Boa Esperança. Na chegada, café da manhã.

    Logo após, a programação segue com apresentação de manobras radicais do BMX Street de Cachoeiro, Vitória, Vila Velha e região. Competição de corrida “pedal tortura” e bicicross divididos em categorias do infantil ao adulto. Haverá premiação para os primeiros 5 colocados, sorteios de vários brindes e de uma bicicleta aro 26.

    O evento é beneficente e para se inscrever é preciso apenas 1 caixinha de leite ou 1 quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados ao Hospital Padre Olívio – HPO.

    Os interessados podem se inscrever a partir de 1º de março na oficina Pedro Bikes em Jaciguá (próximo a Agriart), ou pelo telefone (28) 99984-7408. Segundo o organizador, crianças menores deverão ser acompanhadas pelo pais ou responsáveis e no momento da inscrição, também deverão preencher um termo de responsabilidade.



    Serviço:

    Dia: 07 de abril (domingo)
    Inicio: Às 07h saindo da praça P. Olívio em Jaciguá
    Inscrição: 1 caixinha de leite ou 1 kg de alimento
    Informações e inscrições: (28) 99984-7408
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.