ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Esportes
    Pedal Solidário agitou o domingo em Vargem Alta Passeio ciclístico, apresentação de BMX, competição de corrida foram algumas das atrações
    (Foto: Rádio Conexão)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    08 de Abril de 2019 às 10h59
    (Atualizada) 08 de Abril de 2019 às 11h01

    Um domingo diferente. Daqueles feitos sob encomenda para praticar esporte, se divertir com a família e com os amigos e ajudar uma boa causa. Assim foi o primeiro Pedal Solidário promovido pela oficina Pedro Bikes, que aconteceu neste domingo (07) em Boa Esperança.

    Os ciclistas saíram da Praça Pe. Olívio em Jaciguá até a escola José Helvécio em Boa Esperança, que se tornou palco de apresentação de manobras do BMX street e competição de corrida, dividida em categorias do infantil ao adulto.

    Os organizadores estimam que mais de 250 pessoas participaram do evento.  Todo material arrecadado, caixinhas de leite e alimentos não perecíveis, serão doados ao Hospital Padre Olívio.

    "Gostaria de agradecer a cada um que ajudou financeiramente e com doações. Conseguimos arrecadar 211kg de alimentos e R$134,00 para o hospital. Só tenho a a agradecer a vocês e em outros eventos, espero estarmos juntos novamente", agradeceu Pedro Moulais Altoé, proprietário da Pedro Bikes e idealizador do evento.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.