Cão saudável é cremado para ser enterrado com dona que morreu - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Geral
    Cão saudável é cremado para ser enterrado com dona que morreu O caso, que gerou revolta, ocorreu na Virgínia (EUA), onde cães são considerados propriedade particular e podem ser mortos sem doenças terminais
    Mesmo com os protestos do abrigo, eles encontraram um veterinário e fizeram a eutanásia na cadela.(Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    25 de Maio de 2019 às 09h06

    Um último de uma mulher causou revolta em uma pequena cidade no estado americano da Virginia. Ela pediu que sua cachorra, Emmy, fosse cremada e enterrada com ela. Mas ela (a mulher) morreu subitamente e a cadela estava saudável.

    A cadela era uma Shih-tzu misturado de estimação de uma mulher não identificada que morava em Chesterfield County. A dona morreu em 8 de março e o animal foi transferido para um abrigo local de animais. Emmy ficou lá duas semanas até aparecerem os executores do testamento da mulher, que revelaram o desejo final da dona.

    Foto: Reprodução/Mirror

    Mesmo com os protestos do abrigo, eles encontraram um veterinário e fizeram a eutanásia no dia 23 de março, cremaram e colocaram a urna ao lado do da antiga dona.

    "Nós sugerimos que eles poderiam liberar o cão em várias ocasiões, porque é um cão que poderia facilmente encontrar uma casa para ser adotado", disse Carrie Jones, gerente da Chesterfield Animal Services, em entrevista a rede NBC12.

    Na Virgínia, as leis consideram um animal de estimação uma propriedade particular, o que torna legal uma eutanásia num cão saudável.

     

    As informações são do Jornal Mirror!

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.