Homem passa mal em moto, bate em árvore e morre no ES - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Geral
    Homem passa mal em moto, bate em árvore e morre no ES O homem ainda estava com vida após o acidente, mas não resistiu e morreu. A suspeita é que ele tenha sofrido um infarto fulminante enquanto pilotava.
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    24 de Maio de 2019 às 19h57

    Um homem de 39 anos morreu na tarde desta sexta-feira (24) após passar mal e bater em uma árvore na Avenida Beira-Mar, no bairro Bento Ferreira, em Vitória.

    Segundo testemunhas, o motociclista se sentiu mal ainda quando pilotava e, após cambalear na pista, acabou batendo em uma árvore.

    Ele chegou a ser socorrido por populares ainda com vida. Uma ambulância do Samu foi chamada, mas ele não resistiu e acabou morrendo. O corpo já foi retirado pela Departamento Médico Legal.

    A Guarda Municipal de Vitória informa que na manhã desta sexta-feira, por volta das 11h30, um homem pilotando uma moto modelo Yamaha YZF, caiu na pista da avenida Beira-Mar, próximo ao hipermercado Sam’s Club.

    Nenhum veículo foi atingido. Uma equipe do Samu foi acionada para socorrer o motociclista, mas foi constatado que o homem morreu no local. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar registrou a ocorrência.



    Fonte: Folha Vitória

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.