Três jovens assaltam ônibus e um deles invade residência para tentar fugir da polícia - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Três jovens assaltam ônibus e um deles invade residência para tentar fugir da polícia Sete celulares, um relógio e um cordão de ouro foram recuperados e podem ser retirados pelos donos mediante comprovação
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    25 de Maio de 2019 às 20h18

    Um rapaz e dois adolescentes foram detidos após assaltarem um ônibus no bairro Bandeirantes, em Cariacica. A polícia apreendeu celulares, relógios, cordão de ouro e uma arma com os suspeitos. Um deles invadiu uma residência ao tentar fugir.

    De acordo com as testemunhas, assim que os suspeitos embarcaram no coletivo, já anunciaram o assalto e recolheram os objetos dos passageiros sob constantes ameaças. Durante a ação, o motorista acionou a polícia, mas os suspeitos conseguiram fugir para o Morro do Caixote que fica na mesma região.

    Seguindo o relato das vítimas, os polícias subiram o morro atrás dos suspeitos e dois deles foram encontrados com a arma usada no assalto e cinco celulares. O terceiro indivíduo foi encontrado escondido em uma casa que ele teria invadido durante a fuga.

    Os três suspeitos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária de Cariacica. Sete celulares, um relógio e um cordão de ouro foram recuperados e podem ser retirados pelos donos mediante comprovação.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.