Homens encapuzados invadem sítio em Vargem Alta, mas vítima reage com tiros - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Homens encapuzados invadem sítio em Vargem Alta, mas vítima reage com tiros Agricultor percebeu ação pelas câmeras de monitoramento e efetuou 20 disparos.
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    26 de Maio de 2019 às 14h11

    Na noite de sexta (24), dois homens invadiram um sítio em Concórdia, no distrito de Jaciguá, Vargem Alta com armas de fogo, foram recebidos com tiros de pistola pelo dono da propriedade. Apesar de diligências na região, os dois envolvidos não foram localizados pela Polícia Militar.

    Segundo a PM, o agricultor relatou que acordou com os latidos dos cães, percebeu a ação dos criminosos por meio do sistema de segurança que mantém. Os dois homens estavam no quintal, em frente a casa, quando arrombaram a porta da residência e iniciaram disparos.

    Para defender sua vida, a vítima, usou sua pistola taurus semi automática, devidamente registrada e deflagrou 20 disparos. Porém, não acertou ninguém, pois estava escuro. 17 cápsulas foram encontradas pela PM.

    O agricultor teve o braço direito lesionado devido a um disparo de uma arma de fogo e foi socorrido pelos militares que encaminharam a vítima para o Hospital Padre Olívio.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.