ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Suspeito é preso e armas são apreendidas após troca de tiros com policiais Além do detido, a PM apreendeu três pistolas calibres 9 milímetros, ponto 40 e 380
    Os militares avistaram cerca de 20 suspeitos armados, que atiraram em direção a eles.(Foto: Divulgação/ Reprodução TV Vitória)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    14 de Maio de 2019 às 11h26

    Uma busca por um veículo roubado terminou em tiroteio entre policiais e criminosos, na tarde de segunda-feira (13), no bairro Novo Horizonte, em Cariacica.

    De acordo com a Polícia Militar, após receberem uma denúncia anônima de que haveria um veículo com restrição de furto e roubo no bairro, dois policiais militares começaram a patrulhar a região.

    Os militares avistaram cerca de 20 suspeitos armados, que atiraram em direção a eles. Um dos suspeitos foi identificado como Daniel Márcio Ferreira, de 21 anos. A PM apreendeu ainda três pistolas calibre 9 milímetros, ponto 40 e 380, revólver calibre 38 e um tablete de maconha.

    Segundo o policial que atendeu a ocorrência, muitas armas de fogo têm sido encontradas pela PM em diferentes bairros de Cariacica desde o início deste ano.

    "No total, cerca de 135 armas de fogo foram localizadas e apreendidas no município. Isso reflete, sobretudo, os crimes contra a vida", destacou o tenente.

    Para o tenente, a ação dos policiais é o resultado do trabalho que vem ocorrendo desde o início do ano, com a apreensão de mais de 300 armas de fogo na Grande Vitória.

    A polícia informou, que o detido, as armas e as drogas foram entregues à Polícia Civil, na Delegacia de Cobilândia, em Vila Velha.

     

     

    * Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória / Record TV.

    Fonte: Folha Vitória

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.