Tentativa de assalto termina com suspeito linchado no ES - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Tentativa de assalto termina com suspeito linchado no ES Na delegacia ele confessou o crime e disse que tentou roubar o pertence por estar desempregado
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    25 de Maio de 2019 às 17h04

    Um assalto frustrado no bairro Laranjeiras, na Serra, fez com que um assaltante fosse levado para o hospital na noite desta sexta-feira (24). Eduardo Amorim, de 34 anos, teria tentado furtar um celular, mas foi perseguido por populares e agredido.

    De acordo com a vítima, um jovem de 19 anos, o suspeito teria chegado em uma bicicleta e exigido o celular do rapaz. Com medo, a vítima não reagiu. Durante a fuga, porém, populares perceberam a ação e correram atrás do assaltante, que foi derrubado da bicicleta.

    Caído no chão, o suspeito entregou o celular aos populares, mas mesmo assim foi agredido com socos e chutes. Amorim foi socorrido por uma viatura e levado para um hospital.

    No Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, ele ainda apresentava algumas escoriações pelo corpo e um hematoma no olho. O homem confessou o crime e disse que tentou roubar o celular porque está desempregado.

    * Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.