Tragédia na BR 101: Justiça manda prender empresário dono de carga e carreta envolvida em acidente - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Tragédia na BR 101: Justiça manda prender empresário dono de carga e carreta envolvida em acidente Emmanuel Bersacola de Assis Costa é apontado pela Polícia Civil como co-autor do crime de triplo homicídio doloso e uma tentativa de homicídio doloso
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Conexão ES
    13 de Junho de 2019 às 04h14
     

    O outro envolvido no caso e que já teve o mandado de prisão cumprido, nesta quarta-feira (12), é o motorista da carreta, Rodrigo Girardi Supelete, de 27 anos. Ele foi preso durante a tarde, após se apresentar na Delegacia de Delitos de Trânsito, em Vitória.

    Além de Ozineto Francisco Rodrigues, de 38 anos, Danielli Martins, de 34, e o filho mais novo do casal, Lucca Martins, de um ano e quatro meses, terem morrido no acidente, o filho mais velho, Gabriel Martins, de 11 anos, foi internado em estado grave.

    De acordo com a Polícia Civil, o condutor não poderia estar dirigindo a carreta, já que ele estava com o curso necessário para condução de veículo com carregamento de pedras vencido. Além disso, segundo a PCES, a carreta não tinha certificado para transportar blocos de granito.

    O inquérito para apurar as causas do acidente foi instaurado pela Delegacia de Delitos de Trânsito. De acordo com a Polícia Civil, uma perícia foi realizada no local do acidente e o caminhão está apreendido para eventual necessidade de novas apurações técnicas. Ainda segundo a PCES, somente após a finalização do laudo será possível afirmar a velocidade aproximada que o veículo se encontrava no momento da colisão.





    Fonte: Folha Vitória

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.