Morador de rua suspeito de cometer roubos é 'punido' com tiro na mão por traficantes - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Morador de rua suspeito de cometer roubos é 'punido' com tiro na mão por traficantes Testemunhas disseram que o homem, de 36 anos, vive nas ruas 
    Morador de rua foi baleado nas mãos por traficantes do bairro São Benedito, na capital  
    Autor: Rádio Conexão.ES
    25 de Maio de 2019 às 22h20

    Um morador em situação de rua foi baleado na mão por traficantes do bairro São Benedito, em Vitória, na sexta-feira (24). De acordo com testemunhas, o homem teria cometido assaltos na região, o que desagradou os criminosos. Por causa disso, segundo testemunhas, os traficantes decidiram "punir" o suspeito.

    Moradores da região disseram que o homem, de 36 anos, vive nas ruas entre os bairros São Benedito e Consolação, na capital, pedindo comida e dinheiro. No entanto, há algum tempo, a polícia diz que ele tem praticado roubos na região, principalmente em pontos de ônibus.

    Na manhã de sexta-feira, o suspeito estava em um ponto de ônibus no bairro Consolação, quando um carro passou pelo local e parou. Pelo menos dois homens que estavam no veículo teriam obrigado o morador de rua a entrar no carro e foram embora.

    Horas depois, em outro local do bairro Consolação, o morador de rua foi retirado do veículo, já baleado nas mãos. Ele recebeu os primeiros socorros no posto de saúde do bairro e depois encaminhado para um hospital de Vitória.



    Fonte: Folha Vitória

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.