ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Festa em louvor a Nossa Senhora da Penha em Boa Esperança Missas, oração do terço, carretas, cavalgada, apresentação de orquestra sinfônica e muito mais
    (Foto: Pastoral da Comunicação-Nossa Senhora da Penha)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    29 de Abril de 2019 às 15h34

    A comunidade de Nossa Senhora da Penha, Boa Esperança - Vargem Alta, já deu início as festividades em honra a sua padroeira, que este ano tem como tema “Maria passa na frente e vai abrindo caminhos”.

    No domingo (28) centenas de pessoas participaram da 3ª edição da caminhada em homenagem a Nossa Senhora. O destino foi a comunidade de Cachoeirinha – Rio Novo do Sul, um percurso de cerca de 16km.

    Nesta segunda (29) a programação tem início às 19h com terço animado pelas “Mães que oram pelos filhos”, comemorando um ano do movimento, seguido de missa às 19h30 com Pe. Dione Goulart. Na terça (30), às 19h, tem oração do terço com os grupos de círculo bíblico e na quarta (1º) procissão luminosa com as crianças da catequese.

    Na quinta-feira (2), o 1º dia do tríduo terá missa presidida pelo Monsenhor Dalton e animada pela comunidade de Vargem Alta. Na sexta (3), missa sertaneja animada pela comunidade de Virginia Nova e presidida pelo Pe. Moacyr Mozer, ambos os dias às 19h. No 3º dia do tríduo, sábado (04), terá carreata saindo às 18h do pátio da Luarte no Trevo de Jaciguá, ao chegar no Santuário, missa com o Pe. Carlos Renato e animada pelos jovens, após cantina.

    No domingo (5) os festejos tem início às 09h com a cavalgada saindo de São João. Às 10h30, Santa Missa e logo após, almoço (valor R$5,00), cantina, indústria caseira, sorteio, diversão e apresentação da OSSES – Orquestra Sinfônica Sul Espírito Santo.

     

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.