Prefeitura de Vargem Alta manilha córrego em Santana - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Prefeitura de Vargem Alta manilha córrego em Santana O manilhamento tem como objetivo evitar o alagamento da estrada
    Estrada antes do serviço executado(Foto: Rádio Conexão)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    11 de Janeiro de 2019 às 14h53
    (Atualizada) 11 de Janeiro de 2019 às 15h16

    A Prefeitura de Vargem Alta, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos atendeu uma antiga reivindicação dos moradores de Santana, interior do municio.

    O prefeito em exercício, Almiro Ofranti Filho e o secretário de obras em Almiro Ofranti e Cininhoexercício Deoclacino Cardozo, o “Cininho” realizaram o manilhamento do córrego que corta a estrada da localidade.

    As manilhas foram adquiridas pelo prefeito João Altoé há vários meses e aguardava a secretaria municipal de obras executar o serviço. Em poucos dias a frente da pasta, o secretário interino, "Cininho", fez o que o prefeito e vice prefeito esperavam.

    O manilhamento tem como objetivo evitar o alagamento da estrada, que piorava em dias de chuva dificultando o tráfego e impedindo a passagem das pessoas.

     A via também liga a localidade a Alto Gironda e é importante para a passagem de veículos, moradores, estudantes e também para escoar a produção.  

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.